Tudo em apenas um só clique, fácil, na palma da mão.

Dê ao seus clientes a possibilidade de negociar uma dívida ou comprar um produto com apenas um clique do seu próprio Smatphone. Mas se preciso for nosso callcenter humano estará preparado para atender as demandas oriundas do ambiente digital.
Assim é a Digital 1 uma empresa diferente e digital ao fazer relacionamento com clientes.

Um ambiente digital e humanizado.

Nossos Valores, Nosso DNA

Nosso objetivo é criar uma empresa diferente que se relacione com gente (seja interno ou externo) de forma simples e eficiente. Para isso, entendemos que a tecnologia pode ser uma grande aliada e complementar, mas jamais substituirá a relação humana.

Nós não estamos nos adaptando ao novo mundo, nós nascemos assim:.

Respeito ao ser humano
(Nós amamos pessoas)

Foco no Cliente
(Não é prestação de serviços é envolvimento)

Disciplina
(Tudo que fazemos é feito com amor)

Resultados
(Nossa obrigação, sua causa é nossa)

 UX
(Faremos de tudo para que seja a melhor experiência de nossos clientes)

Inovação e Tecnologia
(Somos inconformados com o status quo. Buscaremos inovar todos os dias)


Uma tecnologia adaptada ao ser humano.

Nossos canais de atendimento (Omni Channel), bem como, nossa Inteligência Artificial foram pensadas de forma tal o oferecer aos nossos cliente o melhor canal de contato para falar na Digital 1. Nossos canais de atendimento são integrados de tal forma que o cliente pode iniciar uma conversa com um operador humano e dar continuidade na conversa pela plataforma via Whatsapp por exemplo.  
Entendemos que hoje os clientes em sua maioria querem praticidade, agilidade  e comodidade e é isso que oferecemos aos nossos clientes.
Para aquele publico que ainda tem dificuldades em lidar com o mundo digital, temos nossa central de atendimento com operadores humanos altamente qualificados para atende-los.
Humanos e digital para nós são complementares e nunca concorrentes.

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